terça-feira, 27 de julho de 2010

Só posso me desculpar por aquilo que eu faço, nunca por ser quem eu sou...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu tô naquele estágio súbito em que você sabe que o que mais precisa mesmo é de um daqueles porres fenomenais junto com amigos, novos e/ou velhos, de preferência que estejam por ali no dia seguinte para contar e rir das baboseiras que aconteceram na noite anterior...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pedi pra ela escolher: Ou eu ou o dinheiro. Ela pagou suas dívidas...me usando.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Teu lado mais puro, o obscuro
Teu ar perigoso, o mais gostoso
Um julgamento errado será condenado
Tua opinião é só um ponto de vista
E o teu castigo, é sofrer, assim como eu
A tortura da loucura.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Insônia

É a mais nova condição que me cerca. Nos últimos 3 dias só dormi depois das 4:30. Não porque eu quero, nem sei se tem um porquê. Hoje até deitei mais cedo do que o usual. O resultado você tá lendo agora.

Já que é tempo de divagar, acho que não quero mais ser o Ganso. Os 14 anos que ele me serviu foram de grande ajuda (ou a maior das ruínas).

Será que ainda dá tempo de tentar ser eu mesmo de novo? Ou será que eu nunca fui um Felipe na verdade?

Ou na pior das hipóteses é sono mesmo. Pra todos os efeitos, vou tentar dormir.

Nova cara, cara nova...

Eu reluto em ter blogs. Eu me recuso a escrever, porque eu quero me recusar a olhar dentro de mim, ver quem eu sou. Porque sempre que eu faço isso eu vejo as coisas ruins, as falhas, os vazios, as mágoas, arrependimentos.

Claro que nesse balde tá cheio de coisa boa, claro. Mas não vou falar de amor. Não aqui, não hoje.

Mas eu acho que, aos 24 do segundo tempo, eu tô precisando muito disso. Pra quem quiser criticar, ignorar, que seja.

Um dia de cada vez não tá sendo suficiente.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nota rápida...

Fui no cinema anteontem...assistir Unborn...

Não sei quando vai passar ai e nem o nome em portugues q darão, mas um conselho: NÃO ASSISTAM! hahahah

Eh horrivel!


E confesso que esperei pelas legendas a hora que começou o filme!



abrasz!