domingo, 14 de dezembro de 2008

Pois eh!

Quanto tempo mesmo neh?

Cara, tamos muuuuuito sem tempo e sem internet hahaha...

Tipo, tem 2 notebooks pra 20 pessoas aqui, e fora isso eu trabalho geralmente das 4 da tarde a meia noite, entao nao da tempo mesmo!

Vegas eh massa, cara...de noite entao! Cada cassino, luzes, eh massa d+!

Tem fotos no orkut da Lii...e logo logo eu dou um jeito de por umas no meu tbm...

Parabens aos hexacampeoes....deixaram chegar tem que ganhar mesmo!

Ano q vem R9 no meu Timao hahaha...vamo ver q q vira!

Agora sao 3 e 10 da tarde....vou sair pro trampo 3 e meia pq entro as 5, mas o busao demora muito pra chegar la....talvez semana q vem eu alugo um carro ateh março hahaa aee eh soh alegria!

Abraço galera! Boas festas ae!

Um comentário:

Unknown disse...

PorkãooooooO'

hAhaIuahiuaHAIUhaIUa

Não vem com essa de deixou chegar não . . . SP fez por merecer ! Arreganhou as mangas e chegou lá !
Contra tudo e contra todos !

=D

E eu vou torcer pro Ronaldo !
Mas pro corinthians não . . .
Tipo, seu time perde de 4 à 3, e os 3 gols vão ser dele ! AHIUAHiaHiAHAIhAIuaHUIA

Aeeeew porkãooO'
Tem que trabalhar mesmooO'
=P
Rala bastante !

Owww
Saudade =´[
biCha

AhAHUiauhaIuhaIuhaI

Manda bJo pra biCha !
E outro pra vc !!!

=*