segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É AMANHÃ!!!

Tamborins acelerados! hahaha

Saímos daqui amanhã por volta de meio dia, uma hora...o vôo é as 23:40, mas tem toda aquela burocracia e tudo mais...

De qualquer jeito vamos morgar um tempo no aeroporto...

Quero mandar um abraço pra galera toda que entrar aqui! Pode deixar que vamos lotar essa paradinha de fotos, filmes do YouTube e tudo mais...

duro é sair de Franca, 30ºC e chegar em NY com 5ºC a máxima! a mínima é 0ºC! gansinho congelado! putzzzz!

Sábado vamos pra Vegas...e segunda começa o batente!

Continuem aparecendo e comentem na medida do possível, galera! A gente quer saber de vocês também!

Abraços!

Um comentário:

Unknown disse...

PorkãoooooO'

Façam bOua viageeem !!!

=D

Chegando lá manda notícias !

Amo vc's !

bJo