domingo, 23 de novembro de 2008

Chuuurras!

Fala galera...

Meu passaporte cegou um dia depois que voltei de Brasília....o da Lii tá preso em SP ainda...assim que chegar (a expectativa é que chegue amanhã) estaremos indo....provavelmente terça feira!

Ontem rolou o churras aqui em casa....cara, ri demais! Quanta gente que fazia séculos que eu não via, conversava e tudo mais...

Espero que todos que vieram tenham curtido! Fotos no orkut depois!

Abraço galera!

3 comentários:

Unknown disse...

tava muitoo massa..! sempre muito bom rever essas pessoas que nao saem daqui de dentro! S2
boa viagem pra voces, se cuidem por la..e divirtam-se!!! xD

Etec. Dr. Júlio Cardoso disse...

Sabe o q eu acho?!?!

Nem vo fala...

Las Vegas nunca mais será a msm depois de um tempo com a gente la..rs...

Adoroooo

Unknown disse...

opaaaaaa tava bom d+++++

adoreiiiiii

boa sorteee

abrass e bjos...