Pois é, pouco menos de 20 dias pra ir...
Resolvi começar a escrever, até pq nem sei como vai ser internet por lá, mas a gente tem que tentar descarregar as fotos em algum lugar né?
Por enquanto ainda tô esperando meu DS, pra poder tirar o visto, pra poder ir, haha
Mas até onde sei não tão negando visto pra ngm...e deu Obama! Até onde isso muda algo não sei, desde que o dólar abaixe agora...
Enfim, espero que a galera entre e comente quando der...vou tentar usar isso como um canal de comunicação com quem possa se interessar! hahaha
No mais, nada! Abraços!
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário