E numa lan que custa 5 reais a hora! Deixei meus dois olhos aqui já ¬¬
Tirando as 10 horas de viagem (saí as 8:30, cheguei 6:30), deu tudo certo...
Fui atendido rápido....tava marcado pras 8, saí da embaixada 8:40...
Resolvi fazer uma caminhada nessa cidade estranha....cara, aqui sem carro vc ñ eh nada...
Passei em frente alguns dos monumentos que sempre se vê na tv...os ministérios e tal...
Agora parei num shops aqui...duro eh ter q enrolar ateh as 7:45....chego em franca pelas 6 da manhan...
Na expectativa pro churras de sábado! E morrendo de sono...axo q vo achar um cinema pra cochilar hahaha
Abrasz!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário