Eu tenho prova amanhã...não estudei nada pq esse calendário abaixo tá furado...
Se pá vou ter que ir pra Brasília tirar o visto...dos males o menor!
Ah, não to afim de falar nada não...deixa acontecer que vai dar tudo certo!
Churras tá de pé! Sábado 22, as 14 hrs!
Abrasz!
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário