quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Live from New York @ Apple Store

Genteeee

eu nao sei nem por onde começar!!!!! Chegamos hoje em NYC mas parece que a gnt ta aqui há dias.. vimos tanta coisa jah e o frio ta congelaanteeee... nao imaginava q fosse tanto!

Vou resumir pra vcs... pq é muita coisa pra contar e acho q nem cabe em um post só. A gnt chegou as 6:12 horário daqui.. e vcs nao tem noção do que é essa cidade de cima.. vista do avião... muito massa e sem fim! hahaha
Na imigração foi tranquilo e a gnt pegou um taxi pra ir até o albergue, chegamos la as 8 mas só podia fazer check in as 2pm, deixamos as malas la e fomos andar a toa.

Hoje deu pra conhecer bastante coisa jah.. o albergue é do lado do Madison Square Garden (onde tem os jogos da NBA) a gnt foi até la e de lá pegamos um onibus pra fazer um tour na cidade toda... paramos onde era o prédio dos Friends, fomos até onde pega o Ferry pra Estátua da Liberdade (soh q como tava muiiiito frio, a gnt nao foi até ela hj!) passamos pra comprar blusa q aguenta o frio daqui e de onibus passamos por vaaarios lugares (WTC, Wall Street, Brooklyn, Time Square, Rockfeller Center, Broadway, Chinatown, Soho, East Village e Empire State) enfim... deu pra ver quase a cidade toda e marcar os lugares pra voltar e descer!

Voltamos pro Albergue as 4 e arrumamos td por la... o albergue é tranquilo, tem 8 camas em cada quarto e o banheiro tem q entrar jah sabendo oq vc vai fazer.. pq nem da pra virar la dentro de tao pequeno hahahaha
Saimos de la as 7 e resolvemos subir a 5a. Ave (estamos na 8a. com a 30a.) agora sao 10:10 e a gnt chegou na 5a. com a 54a. hahahaha acho q a gnt andou pooouuco viu.

Aqui vc nem ve o tempo passar (só os Taxis ^^) é tudo muito massa.. sem explicação... tem q ta aqui pra saber! As luzes dessa cidade anima qualquer um!!

A gnt ta aqui na loja da Apple.. aquela toda de vidro por fora sabem? Entao... o paraiso pra mim.. e acabei de descobrir q sexta tem liquidação aqui tbm ou seja... rola comprar um MAC =)

O ganso ta aqui do lado.. morrendo de fome e sem nada a declarar hahahaha

dpois a gnt posta fotos pq nem da pra descarregar a maquina aqui!

See you


5 comentários:

Eduardo H. Chagas disse...

Tem mais táxi que gente em Manhattan!

Unknown disse...

ai gente, q invejinha

Unknown disse...

vcs já estão aii.. aii que deliciaa! agora é só APROVEITAR!!!!! vai sempre postando ai e contando.. hahaahaha um bjoo..amoooooo!!

Unknown disse...

Adoreii saber isso tudo, vcs parecem ótimos e felizes e isso é tudo... aproveitem muitoo... tbm gostaria de estar com vcs.. acho que se eu estivesse ai tbm estaria fascinada por tudo!! keria um notebook quanto é um por ai??
beijoooss adoroooo mto

Etec. Dr. Júlio Cardoso disse...

Oiii...

Cheguei hj de SP, devo ir na casa da Lii p falar com vcs...

Saudade d+

Como esta em Vegas?

Ja arrumaram a nossa programação para Natal e Reveillon?rs