terça-feira, 18 de novembro de 2008

Visto Concedido =)

Pois eh.. o nervosismo foi muito, mas na hora td deu certo!

Fui no consulado de SP na sexta feira (dia 14) e consegui o meu visto.. a entrevista foi suuuper simples e o consul por incrível que pareça foi bem simpático! Cheguei lá as 6 e saí as 9:30... achei bem rápido!

O ganso foi hj em Brasília tirar o dele.. e já ligou avisando q deu certo tbm!

Agora é torcer pros passaportes chegarem até no sábado pra gnt ir no domingo =)

Nenhum comentário: